Publicidade

Cá estou na rodoviária da capital gaúcha após minha segunda sessão de autógrafos este ano e a segunda edição da Feira do Livro de Porto Alegre, entre mais de 20 em minha carreira literária, muitíssimo contente.

Primeiro por aumentar consideravelmente nossa biblioteca doméstica, pelas aquisição com pouquíssimos gastos; segundo por muitos conhecidos ter prestigiado minha sessão de autógrafos do “Como escrever um livro e projeto literário”, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Farroupilha.

O ambiente literária cada vez mais me atrai, cada vez aprimoro possibilidades de novas obras literárias e o prestígio tem considerável melhora.

Cometeria grande injustiça se citasse algumas pessoas que estiveram em detrimento a tantas outras, mas de coração, quero agradecer profundamente a todos e todas.

Mesmo as que, nesta sexta-feira à tarde e chuvosa, não se fizeram presentes.

Ter a divulgação ao poder deste smartphone, nem mesmo tendo retornado à minha terra natal, me deixa mais contente ainda, aguardem novidades e mais informações em breve.

Fotos: Divulgação/autor

Sobre o autor Roque JR

Roque JR é graduando em Sociologia e História na UCS, ambos os cursos mais de 50% das disciplinas cursadas. Fotógrafo há quase três décadas. Lançou sua primeira obra literária em 1999. Editor e historiador, já publicou 18 obras literárias. Foi fundador do CASFF, da UFES, do LEO Clube Farroupilha Imigrante, militante em várias áreas em especial no meio estudantil entre 1987-2014. Atualmente dedica-se a Literatura; à Luta antimanicomial, Saúde Mental e Saúde Pública.

Visitar site do autor

Lista de Artigos de Roque JR