Publicidade

Além do bom velhinho, o evento realizado na noite de sábado, 2, teve show de Renato Borghetti com participação de Daniel Torres.

Aproximadamente oito mil pessoas passaram pelo Parque dos Pinheiros no sábado, 2, onde diversas atividades foram realizadas ao longo do dia. Além de eventos de lazer e esporte, o público prestigiou muita música e diversão na chegada do Papai Noel. Foi uma programação pensada para toda a família, com a distribuição de quatro mil bolas e outros brindes para as crianças, foodtrucks e cervejarias, além do show do Renato Borghetti e Grupo, que contou ainda com a participação surpresa do cantor nativista Daniel Torres.

O momento mais aguardado da noite foi a chegada do Papai Noel, que surgiu em um pedalinho iluminado no lago do parque. O prefeito Claiton Gonçalves entregou a chave da cidade ao bom velhinho.

O evento finalizou com o Papai Noel fazendo a alegria da criançada com distribuição de balas, abraços e fotos.

A Chegada do Papai Noel com show do Renato Borghetti e Grupo foi uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo e Cultura, com produção da AM9 Produções e Moraes Produtora e patrocínio da Grendene.

Foto: Renata Parisotto | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha