Publicidade

Na noite desta terça-feira, 9 de janeiro no Estádio das Castanheiras foram definidos os nomes que comandarão o Rubro-verde em 2018. Conforme estatuto do clube foram eleitos membros da Diretoria executiva e Conselho Fiscal.

Na Diretoria Executiva optou-se pela sequência, onde foi reeleito o presidente Elenir Luiz Bonetto e como seu vice, Marcelo Pessin. Como Tesoureiro permanece por mais um mandato Gabriel Marchet e como Secretário geral assume Carlos Alberto Nascimento da Cruz.

No Conselho Deliberativo foram mantidos todos os nomes para o triênio 2017/2019 e ainda contou com alguns acréscimos. Para a presidência do Conselho Deliberativo foi mantido Ansélio Angelo Brustolin e como seu vice, Juarez de Rossi. Para o Conselho Fiscal foram aclamados Eric Chiarello, Daniel Girelli e Cristiano Nery.

Ambos os eleitos foram aclamados pelos integrantes do Conselho Deliberativo. Em declarações todos foram unânimes em frisar que será uma temporada difícil em termos de recursos, mas que com o esforço de todos e reduzindo despesas a possibilidade de fazer uma boa campanha é grande. Ainda foi ressaltado pelo presidente reeleito Elenir Bonetto a importância da continuidade do trabalho que vem sendo executado.

Mesmo com os nomes eleitos o sistema de gestão segue sendo no formato de Comitê Gestor, modelo que foi iniciado em meados de 2013 e perdurará por mais uma temporada. É importante ressaltar que todos os eleitos integram o Comitê Gestor atual e o trabalho visando a temporada 2018 tanto no futebol profissional, quanto nas categorias de base, futebol feminino, áreas administrativas, patrimoniais entre outras já haviam sido iniciados na gestão passada e estão todos em andamento.

Foto: Adriano Padilha | Fonte: Assessoria de Comunicação Serc Brasil

Publicidade