Publicidade

O Centro de Convivência Idosos São José promoveu terça-feira, 18, diversas atividades que marcaram o encerramento das atividades do ano. Teve palestra, coral, almoço festivo e confraternização com as crianças apadrinhadas, que reuniu mais de 400 pessoas ao longo do dia.

Durante a manhã, os usuários assistiram a palestra com a psicóloga Kerlen Danda, que abordou a importância da autoestima na terceira idade. O almoço comemorativo foi realizado no Restaurante Ronda Charrua.

A apresentação do coral teve a participação dos alunos do Colégio Estadual Vivian Maggioni, do Bairro São José. Essas crianças, de 6 e 7 anos, foram apadrinhadas pelos usuários do Centro de Convivência São José. Durante a tarde ainda participaram da confraternização, baile de integração e receberam presentes e a visita do Papai Noel.

“Foi um momento de muita alegria, emoção e descontração, reunindo nossos queridos idosos e as crianças. Faço um agradecimento especial àqueles que aceitaram a ideia do apadrinhamento e fizeram a alegria da garotada”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria da Gloria Menegotto.

As atividades do Centro de Convivência Idosos São José serão retomadas em fevereiro de 2019.

Fotos: Claudia Chiele | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade