Publicidade

Na última segunda-feira, 6, mais de oito mil alunos retornam às aulas na rede municipal de ensino, além dos professores e demais profissionais, após duas semanas de recesso. O segundo semestre letivo vai segue até o dia 19 de dezembro. As escolinhas desportivas também retomara as atividades.

“O período de volta às aulas é uma etapa de recomeço. O recesso da metade do ano é um momento de descanso para alunos, professores e funcionários. Ao retomar as atividades com os alunos, a Secretaria de Educação deseja boas-vindas a todos”, ressalta a secretária Elaine Giuliato.

O município possui 22 Escolas de Ensino Fundamental, cinco Escolas de Educação Infantil, três Centros de Atendimento Integral e EJA. Além disso, mantem sete turmas de pré-escola (4 e 5 anos) nas escolas estaduais e convênio com 17 creches (crianças de 0 a 4 anos).

Somente o Centro de Atendimento Integral 1º de Maio retoma as atividades no dia 13 de agosto. O motivo é a obra que está sendo realizada pela Associação dos Moradores, nos banheiros do prédio.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade