Publicidade

Evento ocorre no domingo, dia 21, e objetivo é a superação dos atletas.

Ciclistas de toda a região da Serra Gaúcha estão convidados a testar seus limites no domingo, dia 21, durante uma pedalada de seis horas, com o Santuário de Caravaggio como cenário e ponto de partida às 6h da manhã. A segunda edição do Desafio Pedal 6H é realizado pela Prefeitura de Farroupilha, por intermédio da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, com apoio da Roque Bike e vai até o meio dia. Em 2017, mais de 60 ciclistas participaram da atividade.

 

De acordo com o secretário Sedinei Catafesta, o intuito é integrar os adeptos do ciclismo, reunindo os diferentes tipos e estilos de ciclistas em um circuito outdoor com as belas paisagens de Farroupilha como pano de fundo. “Além da integração, sabemos que pedalar nos traz benefícios à saúde e, por isso, incentivamos o esporte”, declara.

As inscrições podem ser realizadas junto à secretaria, ou ainda na Roque Bike. Só é necessária a entrega de um quilo de alimento não perecível, podem participar atletas de todas as idades, mas quem tiver menos de 16 anos precisa de autorização de pais ou responsáveis. O uso de capacete é obrigatório. Os 100 primeiros inscritos ganharão medalha de participação ao final do evento. É necessário chegar ao evento com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Outras informações podem ser obtidas na Sec. de Esporte, Lazer e Juventude, na rua 14 de julho, 710. Telefone: (54) 3268-7073 / 99637-3010

 

Serviço:

O que: Desafio Pedal 6H: O Desafio de Caravaggio
Quando: domingo, 21 de outubro, com largada às 6h da manhã (Chegar meia hora antes)
Onde: Comunidade de Caravaggio, Farroupilha, Serra Gaúcha-RS
Inscrições: Um quilo de alimento não perecível na Secretaria de Esportes ou Roque Bike
Público: Ciclistas masculinos e femininos (menores de 16 anos apenas com autorização)

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade