Publicidade

No começo da noite de ontem (27/12), por volta das 19h45min, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes na área central da cidade.
Uma guarnição em policiamento ostensivo na área central da cidade, ao efetuar patrulhamento nas proximidades da praça da Prefeitura Municipal suspeitaram de um jovem que acabara de se despedir de um homem, o qual estava na praça, e consigo levava um volume nas mãos.
Realizada a abordagem no jovem sendo que na revista pessoal foi encontrado um invólucro contendo aproximadamente 2 (duas) gramas de maconha. Na entrevista ao abordado questionado sobre a origem do entorpecente, relatou ter comprado do homem que acabara de falar.
Após a informação a guarnição retornou ao local abordando o homem e localizando juntamente com ele mais 19 gramas de maconha prontas para o comércio, a quantia de R$ 5,00 (cinco reais), um telefone celular e uma carteira de habilitação, pertencente à uma jovem, a qual havia feito registro de perda do referido documento ainda no ano de 2016.
Diante dos fatos L.S., de 49 anos e que já possui um indiciamento pelo mesmo delito no ano de 2005 no bairro São Luis, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante e posterior ao sistema carcerário.

 

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade