Publicidade

Na madrugada de 09/06, por volta das 04h15min, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam um homem pela receptação de um carro roubado no centro da cidade.
Em policiamento ostensivo anexo área central as guarnições avistaram um veículo com as características de um roubado que havia sido utilizado em um outro roubo há dias atrás e efetuaram a abordagem policial.
Na abordagem, que aconteceu em frente à uma loja de conveniência na rua Julio de Castilhos, foi constatado que de fato o veículo, um Nissan Kicks de cor branca, estava em situação de furto/roubo pelo sistema de consultas policiais. Pois apresentava a placa de um veículo de Bento Gonçalves, seja BAP 5052, quando na verdade a placa original era IXS 1660, de um veículo roubado no mês de maio na cidade de Caxias do Sul. Os indivíduos teriam clonado a placa de outro veículo normal para burlar as fiscalizações e praticarem crimes na região, como se tem informações de terem praticado o roubo de outro e abastecido em um posto de combustíveis na região do Vale do Caí, onde saíram sem pagar.
Diante da situação o indivíduo abordado, posteriormente identificado como sendo J.V.S. de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante - APF, pelo crime de receptação.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha