No fim da tarde desta segunda-feira, o Brasil de Farroupilha junto ao seu departamento de futebol anunciou oficialmente o retorno do meia Michel de 37 anos. Michel havia se desligado do clube para acertar com o futebol Mexicano, mas a negociação não evoluiu e o meia optou pelo retorno ao clube das Castanheiras.

Após ter sido liberado, atleta e clube ainda estavam em negociações que acabaram não sendo viabilizadas. Desta forma, o jogador retornou ao Brasil de Farroupilha, escolhendo a entidade por ter uma identificação muito forte e também permanecendo próximo de sua família.

Michel foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo S.C. Internacional em 2006, chegou ao Brasil de Farroupilha no ano de

2016 para a disputa da Divisão de Acesso. No ano de 2017 o meia permaneceu na equipe até receber uma proposta do futebol Mexicano.

O meia já foi reintegrado ao elenco do Brasil de Farroupilha e ficará à disposição do treinador Paulo Matos para o início da Divisão de Acesso, onde a SERC Brasil estreia fora de casa contra o União Frederiquense em Frederico Westphalen a partir das 16 horas.

Fonte: SERC Brasil